5 de março de 2012

Twitter

Ooi gente!






Hoje, eu vou falar sobre a rede social Twitter. O Twitter é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo, mas não posso dizer ao certo, quantos usuários existem no Twitter.


O Twitter é um microblog, onde você pode postar o que você quiser, em no máximo 140 caracteres. E qualquer pessoa que te seguir, recebe suas atualizações, ou seja, seus novos posts. 


Eu adoro o Twitter, mas tem gente que não gosta, acha chato e tal. A unica coisa que eu não gosto no meu Twitter, é que, com mais de 600 seguidores, nenhum me responde! kkk. Já cheguei a pensar em excluir o perfil, mas, eu não iria aguentar, né? Hahaha! 


Eu não tenho um celular que dê para entrar na internet, o meu não tem suporte para internet, então é complicado, porque tem vez, que eu tenho idéias para postar no Twitter, ou vejo alguma coisa interessante, e eu tenho que marcar a frase em algum papel, e/ou tirar a foto da coisa interessante, e depois, quando chegar em casa, postar. Eu admito, eu tenho uma invejinha(talvez boa) de quem tem um IPhone, ou SmarthPhone, e tal. 


O Twitter é ótimo para conhecer pessoas, eu adoro! Eu reencontrei uma menina que estudou na mesma escola que eu uns anos atrás, eu conheci pessoas novas, eu tive momentos de muita felicidade no Twitter... Momentos de felicidade, é porque eu já ganhei um grande presente no Twitter... Vou contar a história: Eu sou muito fã do programa humorístico e jornalístico CQC, e também sou muito fã do Marco Luque(Apresentador do CQC, e humorista de Stand-Up Comedy), e um dia, mandei uma mention para ele, sem intensão dele responder, mandei a mensagem, e saí para jantar... Quando voltei, depois de 2 horas, eu vejo lá, um Tweet dele para mim... Quase morri de infarte! Sério! Falado assim, até parece mentira, mas pode perguntar para minha mãe(vocês não vão conseguir falar com ela, mas ok), ela viu eu pulando no meio da sala, parecendo uma louca! Hahahahaha. Foi um dia muito feliz. E também teve o dia em que a filha do Marco Luque nasceu, que eu também fiquei sabendo por Twitter... E foi um dia de muita felicidade, também.


Para vocês verem, para algumas pessoas, o Twitter, é chato, mas tem um motivo para o Twitter ser chato, a pessoa ou não sabe usar o Twitter, ou a pessoa não tem  quem seguir, e nem um objetivo para que fez o Twitter. Eu fiz meu Twitter, para ficar mais perto de meus ídolos, para ver se eles conseguem ver que eu existo, e tudo mais. 


Além disso, o Twitter, tem aqueles FAKES que as pessoas fazem, que postam frases engraçadas, e tals, e isso deixa o dia mais alegre, e também é mais uma piada pro tiozão contar no fim do ano, não é mesmo? Haha.


Bom, é isso. Essas são as principais "funções" do Twitter. 


Espero que tenham gostado desse post. Até amanhã.


2beijos. Barbara s2


PS: Me segue no Twitter : @babicrisdias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário