4 de março de 2012

Fazendo Pessoas Rir.

Ooi gente.


Quem me conhece, sabe que eu ADORO fazer as pessoas rirem, mas riem do que eu faço, e não de mim... Isso é importante, porque tem gente que acha que se a gente gosta de fazer rir, elas têm que  rir de tudo... Mesmo a coisa sendo séria. Isso irrita a gente. 






Eu sempre fui uma menina tímida(sério!), mas aí, eu fui crescendo, e com mais ou menos 9 ou 10 anos, comecei a mudar um pouco, ser mais sociável, começar a fazer piadinhas com amigos, família e tals...  Comecei a me interessar por Stand Up Comedy, por programas de humor, vídeos engraçados e tudo mais. E comecei a ter vontade de gravar vídeos meus, falando sobre coisas legais, engraçadas, e colocar no YouTube, mas o que falta? Assunto, coragem, lugar para gravar... Mas, ok. Passei dessa fase(por enquanto) de querer gravar vídeos em estilo de Vlog's, agora eu tenho vontade de gravar vídeos cantando... Mas isso não vem ao caso.


Vira e meche, vejo vídeos de Vlog's, vídeos de Stand Up, e tudo mais, e riu de mais. E depois de começar a ver os vídeos, comecei a fazer mais graça. Dizem, que várias vezes, o gordinho faz graça, para chamar atenção, mas isso não é o meu caso, ok? Hahaha! Eu faço graça porque eu gosto de ver os outros rirem.


Eu tinha vontade de virar comediante, mas não sei... É complicada a vida de comediante, porque várias vezes, o comediante faz uma piada, e é levado a sério, que é o caso do Rafinha Bastos(Ex CQC). Tem gente, que não tem censo de humor, e leva TUDO, sem exceção, a sério, e o comediante que se ferra, né? Leva processo nas costas, e tal. 


Depois de algumas buscas pela internet, fiquei até com medo de fazer um Blog de comédia, e acabar sendo levada a mal... Então decidi fazer este Blog aqui, falando sobre coisas em geral. 


Tem vlog's no YouTube, que mistura Vlog, com vídeo de humor, e eu acho isso legal, e aliás, vou colocar no final do post, vídeos que eu vejo, e adoro.


Programas de humor que eu gosto, é o CQC(Band), Pânico na TV(Agora, está indo para a Band), Furo MTV(Obviamente, na MTV...), Quinta Categoria(MTV), Agora É Tarde(Band), e claro, Silvio Santos, que para mim, é um comediante(nem precisa dizer, que é do SBT, né? kk).


Então, é isso. Espero que tenham gostado. Se tiver alguma crítica, dúvida, sugestão, comentário, coloca aqui em baixo, nos comentários, ou mande no meu E-Mail ~~> babi.cristina2010.love@gmail.com <~~ 


Fique com os vídeos que eu gosto. Divirtam-se.



LubaTV - Rap da Rogéria.

5inco minutos - Relacionamentos Acelerados.


FerPattyRock - FINALMENTE! Efeito de drogas.


Gabbie Fadel - Cosquinhas Assassinas.



Agora é só! Espero que tenham gostado do texto, e dos vídeos. 

2beijos. Barbara s2  


PS: Segue meu Twitter? ~~> @babicrisdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário