9 de março de 2012

A Infância

Ooi gente!


Hoje, eu vou falar sobre a infância...


Aaaaii, a infância... A infância é uma época muito bonita... Eu falando assim, até parece que já tenho mais de 18 anos, né? Kkkk! Mas, para quem não sabe, tenho apenas 13, mas, infelizmente, já tenho que olhar para uma criança de 8 anos, e dizer que na minha época não era desse jeito... Isso é dolorido... 


Bom, mas mesmo assim, vou falar sobre as crianças. 


As crianças, falam o que pensam, isso é ótimo!! Os pais deviam aprender com a criança, a não mentir,  porque, né... 


Eu, particularmente, adoro crianças e bebês, principalmente os bebês(Porque não falam...). Eu sempre me dou bem com bebês, com meses de idade. Mas, não sei porque, várias vezes não me dou bem com crianças, com mais de 3 anos de idade até os 6, 7 anos... Não tenho paciência com pessoas que falam muito, e querem se achar a melhor, porque sabem a tabuada do 5...


Eu vou pra escola, e volto de combi escolar, junto com crianças de primeira, á sexta série, e esses dias, eu comecei a prestar atenção no que eles conversavam... Eu não acreditei no que eu ouvi!! O menino, da 1ª série, falando: "Eu gosto de *Fulano*, mas ela tá com meu colega, e quero roubar ela dele, para pegar ela..." ......... Não preciso dizer nada, né? Quando eu estava na 1ª série, eu queria pegar é a Barbie nova, que acabou de ser lançada... E os meninos queriam pegar o Max-Steel.... Aí é aonde eu tenho que dizer a frase que me apavora: Na minha época, não era assim...


Na minha época, até o funk era diferente. Eu tenho que admitir, eu dançava Funk... Sim, eu dançava Funk(Esse é o momento que todas as minhas amigas e amigos me zuam...), mas eu dançava Funk inocente, Funk sem letra suja, sem dança suja... Na minha "época", eu dançava MC Leozinho, sabe? Aquela música: "Ela só pensa em beijar, beijar, beijar, beijar, e vem comigo dançaar, dançar, dançar, dançar..." (8) isso era o Funk quando eu dançava... E não tinha mina dançando até o chão, não, não tinha danças obscenas não, não tinha palavrões no meio da música não! Mas, de uns tempos pra cá, apareceram músicas indecentes, danças indecentes, letras indecentes... Mas tem criança de primeira, segunda série que dança, e as mães, os pais, acham bonito!!!! Eu acho isso ridículo! Tá, cada um tem uma maneira de educar seu filho, mas... Poxa... Isso é muito errado.


A infância é tudo de bom, gente. Poder falar o que pensa sem levar bronca, ir para a escola para brincar e tirar a "soneca da tarde", dormir no sofá e acordar na cama... Dormir no carro e ser levada para dentro de casa no colo, e até poder caber deitada no banco do carro, me dá saudade... Vocês devem estar se perguntando: Mas, você tem apenas 13 anos, você ainda deve caber no banco do carro, deitada... Não, gente... Minha mãe me deu muito fermento quando eu era criança, e com 13 anos, estou chegando em 1,70 de altura... 


Eu lembro de algumas coisas de quando eu era criancinha... Quando eu tinha 2 anos, eu fazia balé, e na minha primeira apresentação, no teatro, eu estava com febre, minha mãe, preocupada, perguntou várias vezes para mim, se eu queria mesmo me apresentar, e a minha resposta sempre era: "Vou sim mãe, é minha obrigação, eu ensaiei todo esse tempo pra isso, agora eu estou aqui, não vou desistir por causa de uma febre..." e eu me apresentei... Tenho o vídeo da apresentação... Se desse, eu postava aqui para vocês verem, mas, está em vídeo cassete... então, não vai dar... Mas, está aqui, eu, linda e maravilhosa, antes de me apresentar:


Eu, á 11 anos atrás, linda, e maravilhosa. Kkk'! 11 anos atrás... Ai, ai... =') 

Uma coisa, que eu fazia, e ainda faço, é usar o computador... Sério... Desde os 2, 3 anos, eu uso o comutador... Meu pai diz que tem orgulho disso... =') 

Eu odeio lembrar de coisas que passou... Mas, eu tô escrevendo esse post... Com o coração apertadinho... 

Não sei mais o que escrever... Acho que vou parar por aqui... Sei que tenho pouca idade, mas tenho muitas coisas para relembrar e ter saudade... 

Esse post foi mais como um diário, mas... Deu para vocês saberem um pouco de mim... 

É isso, espero que tenham gostado. Se vocês se identificaram comigo, comenta aqui em baixo. 

Obrigada pela atenção. 

2beijos.  Barbara s2

PS: Me segue no Twitter: @babicrisdias

PS²: Falaram pra mim, que eu não mudei na aparência... Vocês também acham? :

3 comentários:

  1. lol!! tive que comentar... kkkk 1- A Barbara dançando dunk?? E balé?? VISH!!! kkkkkkkkk 2- Vc não mudou MESMO!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É..... Eu dançado Funk.... E Balé.... Mas, olha só, o Funk não era esse de hoje em dia!!! Que desce até o chão, se esfregando nos cara, não! Kkkkk'! E Balé... É eu dançava... E gostava... Também dançava Dança do Ventre, e se eu pudesse, voltava a dançar... =D Eu não mudei...... LOL! kkkk'

      Excluir
    2. VISH!!! ainda bem que eu não danço nada!! Thank you, God!

      Excluir