11 de março de 2012

Domingo

Ooi gente!


E lá se foi mais um domingo... Então, já que estamos em uma noite de domingo, vou falar sobre esse dia da semana... 






Domingo é um dia muito chato! Muito chato MESMO... Primeiro que não tem nada de bom na Tv para assistir, de manhã, principalmente, que só passa desenhos, e programas evangélicos. Ás 11:00 começa Domingo Legal, ok, eu até assisto ás vezes, mas tem vez, que tem aquele quadro com crianças, e muitas vezes, programas ao vivo, com participação de crianças, várias vezes dá errado, e fica um programa chato! 


Assisto muito o Tudo é Possível, da Anna Hickman... Eu acho legal, algumas vezes. A parte que eu mais gosto, é a parte que tem o Concurso de Stand Up Comedy. Riu de mais com eles! Kkkkk


Mas, tirando esses programas, e Silvio Santos, no fim do dia, não tem nada que preste na Tv em dia de domingo!!! Domingo de tarde, tem futebol... Eu odeio futebol. Já tentei assistir e tentei aprender a gostar, mas não consegui!!!! Principalmente quando é jogo do Corinthians... Eu moro em prédio, e quando tem jogo do Corinthians dá vontade sair de casa, porque é uma gritaria, que ninguém merece.


O domingo já começa ruim, que a gente já tá sabendo, que no dia seguinte, tem aula, tem trabalho, no meu caso tem ginástica... Aí já acaba com a nossa felicidade. Nada salva o domingo. Só se a segunda for feriado, mas tirando isso nada salva o domingo. É incrível! 


O pior do domingo, é receber aquela mensagem em uma de suas redes sociais: "Oi querida, desculpe não entrar aqui esses dias, estava na PRAIA, e não tinha internet. Voltei hoje. Como foi seu FDS?", aí você fica com vergonha de escrever o que você fez, que foi ficar na internet o dia todo, dormir, e comer, né, aí você não responde e quando encontra com essa pessoa, no mesmo dia, vem ela com a cor morena do Sol, falando: "Por que você não me respondeu no Twitter(exemplo)?" Aí você, na maior cara de pau, vira pra ela, e responde: "Putz, desculpe, nem vi..." a pessoa não percebe que você mentiu, e quando ela vai perguntar de novo, você fala pra ela que estava atrasado, e que já estava indo, e se despede, ou faz que nem eu: mente! Brincadeira, eu não minto que eu fui viajar, eu até faço uma piadinha com isso: "Ah, nem te conto, fui viajar pra vários lugares nesse fim de semana, fui da sala para o quarto, do quarto pra cozinha, da cozinha pra sala de novo..." e a pessoa ri, e esquece... Aí funciona... Eu indico essa tática!


Pra quem fica o dia todo no computador no fim de semana todo, e no resto dos outros dias(Que nem eu), por um lado fica feliz, porque: em dias de semana, não tem quase ninguém online, nem no MSN, nem no Twitter, nem no Facebook, porque todos estão ou trabalhando ou estudando, e em fim de semana, tem muuuitas pessoas online... Principalmente, no domingo! Porque o domingo, é o dia do tédio, então todos procuram algo para fazer, e várias vezes, isso é achado várias vezes é achado na internet. 


Não tem quem diga que ama o domingo, né? Eu nunca ouvi alguém falando: "Aaaai, amanhã é domingo, que feliz! O domingo é um dia tão legal! Não vejo a hora de chegar domingo..." Não, eu NUNCA ouvi isso, e se ouvisse, diria pra pessoa se matar!!!!


É isso, gente. Tem alguma coisa para falar sobre o domingo? escreve aqui em baixo, ou me manda no E-mail ~~> babi.cristina2010.love@gmail.com <~~ Vou ler, e os melhores, posto aqui, com direito a créditos!!! ^.^


Espero que tenham gostado. Até a próxima!


2beijos. Barbara s2


PS: Me segue no Twitter @babicrisdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário