10 de março de 2012

Pessoas Curiosas...

Ooi gente!


Todos conhecem uma, ou duas pessoas curiosas, né? Pra quem fica o dia todo na internet(Que nem eu), o pior curioso, é aquele que fica atrás de você no PC. Você está lá, de boa, na internet, viajando pelo seu Twitter, Facebook, MSN, e daqui a pouco, você sente a presença de alguém atrás de você, você olha para trás, e vê uma pessoa, muito vidrada na tela do monitor, vendo o que você está fazendo... Você minimiza todas as páginas que estão abertas, para ver se a pessoinha se liga, e sai de trás de você... Sem nenhum sucesso! A pessoa continua ali, e dessa vez, olhando para você, parecendo que está pensando: "Eu vi tudo... Vou contar pra sua mãe o que você vê nessa coisa aí!!". E SEMPRE, me dá uma vontade enorme de virar para a pessoa, e dar um soco no meio da cara!!!


Eu odeio pessoas me vigiando quando eu tô na internet... Isso não quer dizer que eu faço coisas que ninguém pode ver... Mas, quando tem alguém atrás de mim no PC, eu me enrolo toda, escrevo tudo errado, abro páginas erradas, e tudo mais... Errado... Kk'! 


Também tem aquele curioso, que quer saber da sua vida pessoal né? As perguntas típicas deles, que vocês vão perceber se ele se encaixa neste tipo de curioso, são as seguintes: "E aí, tá namorando?" "E aí, tá gostando de quem?" "Tá procurando namorado?" e outros... Isso me irrita!  Não é da conta de ninguém se eu estou namorando, se eu estou gostando de alguém, se eu tô procurando namorado... Isso só é da minha conta. Se você está se sentido esse tipo de curioso, eu te dou um conselho: PARA COM ISSO!!!! 


No MSN, temos aquela mania, de perguntar "O que tá fazendo aí?", mas, isso não é curiosidade... É só para tentar puxar assunto... 


O Twitter, por exemplo, é um ótimo lugar para curiosos... Porque lá, eles perguntam o que estamos fazendo, na cara dura![risos]


Eu sou curiosa, mas não fico vigiando as pessoas no computador, nem fico fazendo perguntas pessoais para as pessoas... Eu sou curiosa até o ponto de saber sobre algo, que a pessoa começou a me dizer, mas não quer terminar... Só! 


Eu tenho ÓDIO de pessoas curiosas... Ás vezes, gostaria que curiosidade matasse... Porque, né...  Tá complicado...


O pior, é quando a gente está fazendo alguma coisa na internet, e a pessoinha fica dando palpite, falando para você fazer alguma coisa, procurar alguma coisa, e tals... Quando eu estou jogando The Sims(Adoooooooro), e vem alguém querendo dar palpite, eu já mando sair, porque eu não gosto que deem palpite nas minhas coisas, independente do que for...


Bom, é isso... Eu odeio pessoas curiosas... E acabou o que eu tinha para falar... 


Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima.


2beijos. Barbara s2


PS: Me segue no Twitter ~~> @babicrisdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário