1 de março de 2012

Esmaltes Capricho

Ooi gente!!


Então minha gente, ontem(29/02) não deu para eu postar aqui... Motivo: Falta de criatividade... Estou sendo sincera com vocês! Haha! Eu não sabia sobre o que escrever. Mas, aí, na noite de ontem mesmo, ás 23:00, eu achei uma coisa muito legal, sobre esmaltes da Capricho, que eu achei que seria bem legal eu postar sobre a coleção aqui, mas não dava mais tempo para eu postar né? Mas, vamos lá!


Vamos falar sobre Esmaltes da Capricho. A Capricho lançou hoje, uma linha de esmaltes. 






São quatro coleções: Rock Glam, OMG, Girlie e Play, além da coleção de tratamento, com óleo  secante, e extra-brilho + base.






Coleção Rock Glam: Revolts(Preto Cremoso), Boysh(Cinza Chumbo Perolado), Meteoro(Holográfico 3D, com fundo Preto), Friday Night(Holográfico 3D com fundo Roxo) e Red Carpet (Vermelho Cremoso).






Também tem uma coleção, para as meninas apaixonadas(aawnn), que é a linha Girlie, que é muito romântica e tem cores muito fofas.


Coleção Girlie: Blush Babe(Rosa Alaranjado Cremoso), Luxe(Rosa Nude Cremoso), CupCake(Rosa Cremoso) e Sweet Dream(Roxo Lilás Cremoso).






Coleção OMG: Follow-Me(Flocado), WOW(Gliter Ball), Colírio, Rica(Os dois anteriores, são Cromados) e Na Pista(Metalizado)






Coleção Play: College(Azul Intenso), TT's(Laranja Aberto Cremoso), Think Pink(Rosa Flúor Cremoso), Gossip(Amarelo Aberto Cremoso) e Like(Verde Cremoso).






E por fim, tem a linha Basic Care: Óleo Secante e Base+ExtraBrilho.




A linha de Esmaltes da Capricho, vai começar a ser vendido em abril, até lá, teremos que aguardar ansiosamente! Haha. Vão custar R$4,95 cada. 


Eu AMEI esses esmaltes. Cada um mais lindo que o outro! adorei a linha Play, e a linha Rock Glam principalmente! Haha


Bom, é isso. Agora é só aguardar a linha começar a ser vendida! Não vejo a hora, eu necessito muito desses esmaltes! Hahahaha. 


Espero que tenham gostado. Desculpem não ter postado ontem. 


2beijos. Barbara s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário