14 de dezembro de 2014

Essas Palavras Complicadas...

Heey, what up?

Devo confessar que, quando criei esse blog, me imaginei falando sobre todos os assuntos possíveis, de forma fácil! Imaginei que as palavras iam escapar dos meus dedos por sua própria vontade, e que não ficaria horas e horas pensando em o que e como escrever... 

    Meus pais e professores sempre me disseram que sou uma boa escritora, e venho acreditando nisso desde sempre. Gosto muito de escrever, falar sobre o que sinto e o que gosto; sobre o que vejo e do que me escondo; sobre o que faço e o que sonho... Imagino muitas palavras sendo escritas, muitos textos sendo formados, mas nenhum deles sendo realmente digitados, e muito menos publicados... Posso escrever pouco, mas a todo momento estou criando textos e histórias em minha cabeça, contando, para mim mesma, histórias aleatórias, sobre como seria um universo paralelo, onde tudo fosse paralelamente diferente... 

    Com todas essas palavras se juntando em minha cabeça, fico confusa e sem saber o que dizer... Faz sentido ficar confusa porque, mesmo sem muitas palavras, já sou confusa... E toda essa confusão, faz com que as palavras sumam em seus significados e desapareçam de suas respectivas frases que, por sua vez, desistem de seus textos... 

    Depois de muitas palavras misturadas nessa confusão, chego a uma conclusão: Tenho que tirar tudo isso de minha mente! Mas como, se a criatividade não rende? A única coisa que ajuda nesse momento, é um quarto fechado, vazio, sem movimento... Uma música baixa de fundo, apenas para não ficar um silêncio profundo... 

    Quando tiver essa ajuda básica, todas as palavras confusas saem com a facilidade que desejava no começo... Mas ainda pode parecer difícil, porque a confusão sempre estará ao meu lado, me pregando peças, fazendo errar aqui e ali... 

  Viu? Nem foi tão difícil assim... As palavras saíram normalmente, como  se nunca houvesse toda essa confusão... Todas as palavras estão em seus devidos lugares, apenas esperando que alguém as cheque, para mudá-las ou não de lugar... 

Depois de tudo isso, basta deixar um beijo para quem quiser, =*    see you sometime (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário