4 de dezembro de 2014

Ahh, Férias de fim de ano... S2

Heey, what up? Adivinhem quem está de férias, e decidiu vir aqui dar sinal de vida... SIIIM! EUU!! \õ/ 

Sou uma pessoa muito criativa, e estou de férias. Por esse motivo, vim aqui falar sobre: férias! Nooossa, aposto que vocês não esperavam por isso, certo? 





    No começo das férias, independente se é do meio ou final do ano, você sempre pensa: "Vou aproveitar esses meses pra colocar todas as tarefas em dia!", e acaba não fazendo nada além de dormir, comer, assistir séries e comer mais!

    Tudo bem que eu não tenho muitas tarefas, mas coisas básicas, como arrumar meu quarto, pintar minhas unhas, ou até lembrar que tenho que lavar meus cabelos, acaba ficando para "depois de mais um episódio"... Vergonhoso, né? Masok, ok... 

    E você ainda pensa: "Ano que vem, quero chegar na escola/trabalho diferente desse ano... Quero sambar na cara das inimigas, vou aproveitar as férias para emagrecer, cuidar dos meus cabelos e minha pele, e chegar lá AR-RA-SAN-DO!", e por conta de toda aquela rotina de comer, dormir, e assistir séries, você chega na escola no ano seguinte pior do que quando saiu de férias: mais gorda, porque não saiu da cadeira do computador; com a pele toda cheia de espinha, porque não cuidou como deveria; e com o cabelo todo desidratado, porque teve muita preguiça pra hidratar...

   E o pior: chega falando que aproveitou muito as férias, mas na verdade ficou o dia todo na frente do computador, sem sair nem pra comer... O que é irônico, porque voltou mais gorda... =P 

Não minta! Você entende o que eu quero dizer... Você mesmo! Não abaixe a cabeça não, porque eu sei que isso já aconteceu com você, e provavelmente vai acontecer ano que vem também! RuM! 


    Acho que é issaê... Vou aproveitar essas férias para atualizar aqui mais vezes, okay? Se eu fosse vocês, não confiaria nessa frase...

 Espero que vocês aproveitem suas férias para realmente fazer algo que preste, ou decida fazer que nem eu, e se atualizarem nas séries que estão atrasadas! ;)


Um beijo pra quem quiser ;* See you sometime (: 

PS: Me segue no Twitter: @babicrisdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário