17 de fevereiro de 2015

Entre tapas e beijos: Cabelos cacheados

Hey, what up? 

A maior preocupação da maioria das garotas são seus cabelos. Devem estar sempre macios, brilhantes e com balanço. Lisos, por preferencia da maioria. 



    Me orgulho em dizer que sou daquela minoria que assume os cabelos enrolados, do jeito que são. Isso não significa que eu goste do meu cabelo... Não, pera... Eu gosto do meu cabelo, mas não são só amores aqui entre nós dois. Tem momentos que eu tenho vontade cortar, alisar, raspar, arrancar! Mas também tem outros que não dá nem vontade de me mexer de tão bonito que ele está. <3 

Meu cabelo é confuso... Ele não sabe o que é: tem uns cachos, mas tem partes que não enrolam, e ficam aquele "liso" estranho. Masok, aprendi a gostar.

Não é assim, masok...
   Eu não nasci amando meu cabelo não! Vou contar minha historinha pra vocês:

Desde pequena eu achava lindo aquelas garotas/moças/mulheres com os cabelos longos, lindos e divos, mas sempre tive cabelo curtinho. Acho que até uns 10 anos meu cabelo não passava do ombro, chegava na altura do ombro e minha mãe já começava a falar "tá na hora de cortar, né? Tá muito comprido." aí eu cortava de novo =(  E armava... Tipo, muito!

Eu podia postar uma foto dessa cena aqui, porém não quero... (: 

Aí eu comecei a deixar o cabelo crescer, e fugir de qualquer tesoura que aparece por perto quando eu tô com a minha mãe (:    

  
 Hoje meu cabelo longo, lindo e divo, do jeito que eu sempre quis <33 Mas dá um trabaaalho! 

    Muita gente pergunta o que que eu faço pra ele ficar enroladinho e tals... Kirida, eu só lavo! ~joga cabelo e sai desfilando~

    Pode parecer até que é ignorância da minha parte quando eu dou essa resposta, mas é verdade caras... A única coisa que eu preciso fazer no meu cabelo, é lavar, passar creme, e pentear! Não tem o que fazer, kkk.

E eu sei que pentear estraga o cabelo, o cacho desmancha com o tempo, e blá blá blá... Já li tudo isso aqui na internet, mas não tem outro jeito! Eu quero ter cabelo longo e unhas compridas e divas também, se eu for deixar o pente de lado, e desembaraçar minha juba com os dedos, posso dar adeus as minhas unhas! 
Os cabelos das Thais Araújo é muito divo! *-* 

A primeira pergunta que fazem quando me vêem com o cabelo natural, sem eu ter feito nada, meio armado e tals, é: "Você nunca quis alisar?". Tudo bem, é uma curiosidade poxa. Meio mundo tá deixando o natural de lado, e enchendo o cabelo de química pra alisar, por que eu não fiz o mesmo? Eu sempre respondo que antes eu queria, mas agora aprendi a gostar... O que não deixa de ser verdade, mas cansei dessa resposta, vou começar a dizer que eu nunca quis, que sempre gostei dele assim. u.u 

Não vou negar também que eu adoro estar junto com um grupo de pessoas e eu ser a única(ou uma das) que se diferencia pelo cabelo... Hahah 

   Acho que é isso... Só queria compartilhar com vocês, que é ótimo lavar os cabelos e estar pronta pra sair, sem precisar ficar horas e horas fazendo escova e chapinha pra "ficar bonita" ou para se encaixar nos padrões de beleza. 



Aliás, pra quê padrões de beleza? A beleza está em todo lugar, em diferentes formas, basta você querer vê-las! E por que não notá-la, começando pelos seus cabelos, ou por qualquer outra coisa em você que queira mudar, mas ao invés de mudar, ver o lado bom dela? O lado bom de ser diferente da maioria, é que você é diferente! Isso é maravilhoso! 

Super me identifico com a Valente... Hahahah

       Se você entende o que eu passo, compartilha aí com suas amigas que não entendem. (: Hahah

Um beijo pra quem quiser =*    See you sometime (:


PS: Me segue no Twitter, @babicrisdias


PS²: Deixando claro que em nenhum momento estou criticando o alisamento, química ou coisas do tipo. Cada um faz o que quer. Vlw flw <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário