1 de setembro de 2012

Momento sentimental.

Oi, oi, genteee! 

Quanto tempo... Já passou dois meses... Ou seja: não estou mais de férias. =\ Mas, nesses 2 meses, eu já matei as saudades dos meus amigos, já tentei dar conselhos(mas, não deu muito certo), descobri segredos, filosofei, falei coisas meigas, já falei verdades na cara da pessoa, já desisti de falar algo e me arrependi, fiz amizades novas, fiz inimizades novas, ri muito com meus amigos, ganhei presentes, fui viajar, chorei até não aguentar mais, já descobri coisas de alguém que eu nunca tinha imaginado, recebi abraços, ouvi músicas românticas, levei bronca sem precisar(!), dormi pra caramba, gravei vídeos...

De tudo que eu fiz nesses 2 meses que passou, eu só me arrependo de não ter dito algo, para alguém... De resto, algumas coisas,  eu faria tudo de novo, e mais um pouco...

Passei por muitas coisas, boas e ruins, mas passei por isso com um sorriso no rosto, e cabeça erguida! Tanto é, que já teve pessoas(Gabriel Tiyuki) que disseram que não conseguem me ver triste, por eu estar sempre sorrindo, brincando, e tudo mais... Mas, saiba que em alguns momentos, por trás de um sorriso, existe uma lágrima...  

É isso... Só queria  dizer isso, e avisar que vou tentar voltar a postar aqui sempre. 

Desculpem qualquer coisa, obrigada por tudo.

Beijo pra quem quiser. =** 

Agradecimentos: Aos meus amigos: Maria Alice, Gabriel Tiyuki, Nara Fernandes, Matheus Orselli, Thaynara Silva.

PS: Me segue no Twitter: @babicrisdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário