23 de fevereiro de 2012

Unhas!!

Ooi gente!


Bom, hoje eu vou falar sobre Unhas decoradas. Unhas bem feitas é o que mais chama a atenção em uma menina/mulher.


Pode ser esmaltes básicos: rosa, vermelho... Pode ser esmaltes com cores mais para o verão(mas podem ser usadas em qualquer época do ano): amarelo, verde, azul, roxo, laranja... Podem ter decorações, podem ser básicas... De qualquer maneira, ficaram bonitas.


Hoje eu vou postar aqui, algumas fotos de unhas que eu fiz. E se vocês gostarem, vou colocar aqui a maneira que foi feita: 


Esse eu fiz faz um tempo, mas adorei, e fiz mais várias vezes, que é estampa de oncinha. Neste, eu usei o esmalte Branco Total da Loreal, para fazer as manchinhas, usei o Black da Colorama, e para pintar, eu usei o  Ouro Metálico da Dote. 
Essa decoração, é fácil de fazer(na minha opinião). Eu fiz assim, pintei normalmente a unha inteira, e depois, com o esmalte preto, e um palitinho(de laranjeira é mais fácil), fui fazendo meio círculos, e depois com o esmalte dourado, fui pintando o meio dos círculos 






Esse eu fiz com os esmaltes Andrômeda da Big Universo, o Black da Colorama e o Ouro Metálico da Dote. Esse eu fiz do mesmo jeito do anterior, mas com cores diferentes. 



Bom, neste eu usei o Black da Colorama, de fundo, e um Craquelado que não era meu rosa. esse foi mais simples, mas ficou legal.
Esse é o esmalte Apaixonada da Dote Style. Tenho ele faz tempo, mas nunca fui muito com a cor, mas esses dias, eu passei ele, e achei super fofo! 





Bom, nesse, eu usei o azulzinho Apaixonada da Dote Style, que está ali em cima, e fiz o efeito esponjado, e usei o Nice da Dote também. bom, o efeito esponjado, é assim: você pega um pedaço de esponjinha, aquelas de lavar louça mesmo, e depois de passar o esmalte que vai ficar sendo a primeira camada, você escolhe um esmalte de sua preferência, e passa um pouco no pedaço de esponja, e dá leves batidinhas na unha com a esponja. Fica um efeito muito bonito.






Esse esmalte, é o Fluors da Impala, da coleção MatteFluors. É um esmalte que fica lindo na unha, eu passei 3 camadas, porque não queria que aparecesse o branco da unha, mas você pode passar apenas 2 se você quiser.




No mesmo dia que pintei minhas unhas de amarelo(ontem 23/02), eu fiz esses Smiles. achei muito fofo! usei uma caneta, que é própria para fazer decorações nas unhas, mas também dá para fazer com esmalte preto e palitinho.




Esses são os que eu fiz, mas tem também umas decorações muito lindas, que eu ainda não fiz nas minhas unhas, e vou postar as fotos aqui em baixo ::


Esse eu até sei fazer, mas ainda não tentei fazer nas minhas unhas... 


Esse ficou perfeito! Beatles. Eu amei, e minha amiga(que não gosta de pintar as unhas) falou que quer fazer esse(eu também queero!).


Esse é mais coloridão né? Mas eu acho legal. 


Os 2 ficaram lindos, mas o azul ficou melhor né? haha


Esse é a unha Domo Kun... muito fofo, não? 


Bob esponja. Haha


Unhas de Twitter..... PERFEITO!


Esse é mais fofo, meigo, e mais simples.... 


Unhas coloridas com manchas de oncinha... 


Amarelo com pinguinhos pretos


Essas francesinhas são muito lindas! A de coração é meiga de mais.



Era pra ser parecido com joaninha eu acho... 


Unhas roxas, é o que há! Perfeito!


Esse é muito lindo!


Lindos, não? 

Bom, é isso. Espero que tenham gostado. 

Fez alguma decoração e quer compartilhar? Manda pro meu E-Mail ~~> babi.cristina2010.love@gmail.com <~~ Vou ver todos, e postarei aqui. 

Até mais queridos e queridas. 

2beijos. Barbara s2

2 comentários:

  1. Todos são lindos, mas eu amei e achei super fofo aquela unha de carinhas *-* demais ! rsrs
    Beijos

    http://JessicaFGomez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigada! Esse de carinhas tá vivo ainda! kk!

      Obrigada, beijos, volte sempre! hehe

      Excluir